POLICIAL

Polícia Militar apreende 300 kg de maconha em Quixelô

A Polícia Militar (PM) apreendeu 300 kg de maconha que era transportada de São Paulo, através de um ônibus clandestino, para o município de Quixelô, no Centro Sul do Ceará, na noite da última quarta-feira (14). Dois homens foram presos em flagrante e outro está foragido.

Quando passava pela CE-375, por volta de 21h30, uma composição da PM visualizou um ônibus, de cor prata e placa CLK-0226, parado no acostamento da rodovia descarregando caixas suspeitas em um veículo Toyota Corolla, de cor branca e placas PMS-1571, e decidiu interrogar os dois homens.

Ao ver a viatura se aproximando, o proprietário do veículo de passeio empreendeu fuga pelo matagal, deixando o automóvel, o material e seus pertences, inclusive documentos pessoais em nome de Francisco Luciano Silva de Andrade. Ele não foi encontrado pelos policiais.

Após a fuga, os policiais revistaram as caixas e encontraram 221 tabletes de maconha, pesando o total de 300 kg. O homem que estava realizando a entrega da droga era o motorista do ônibus clandestino, Francisco Carneiro de Melo, que foi preso em flagrante e afirmou à Polícia que o produto pertencia ao passageiro Belarmino Bezerra de Paula Neto, que também foi detido.

Os dois homens e a droga foram levados à Delegacia Regional de Iguatu, da Polícia Civil, onde foram ouvidos e se instaurou o inquéirto para investigar o tráfico de drogas.



Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.