Prefeito Aderilo e o deputado Agenor Neto participam de entrega de brinquedos para mais de 20 mil crianças de Iguatu

Manhã de domingo (18/12) de muita movimentação na Praça da Matriz, em Iguatu, com direito a parque infantil gratuito e a entrega de mais de 20 mil brinquedos para crianças de até 12 anos de idade, da sede e zona rural do município. A Prefeitura colocou diversos ônibus para o transporte das crianças até o local da entrega.

Participaram da solenidade o prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, o deputado estadual, Agenor Neto, a secretária da Assistência Social, Izaura Gomes, além de vereadores, secretários municipais, entre outros. 

O projeto Natal das Crianças é uma realização da Prefeitura de Iguatu, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social (SMAS). Esse ano o projeto completa 12 edições. “É muito gratificante poder estar novamente distribuindo presentes para as nossas crianças. Nada substitui um momento tão importante como esse”, disse o prefeito Aderilo Alcântara.  
  
O deputado Agenor Neto destacou a iniciativa do projeto. “É um pequeno gesto que faz a diferença na vida das nossas crianças, que fortalece os vínculos comunitários e de solidariedade no natal. Parabéns o prefeito Aderilo por mais esse gesto”, disse.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem