Prefeito Aderilo entre os que vão receber o prêmio Selo Unicef, edição 2013-2016

O Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF entregará no próximo dia 10/12 o Selo UNICEF Município Aprovado – Edição 2013-2016 para 82 municípios do Ceará. Eles receberão o reconhecimento internacional por seus avanços nas áreas de Saúde, Educação, Proteção e Participação Social em direção à redução das desigualdades que afetam as vidas de crianças e adolescentes.

O município de Iguatu foi contemplado pela terceira vez consecutiva. As duas primeiras foram na administração do então prefeito Agenor Neto, que governou Iguatu no período de 2005 a 2012. O prefeito Aderilo Alcântara estará na solenidade para receber mais um prêmio da sua gestão. Em junho deste ano, Aderilo recebeu o prêmio Prefeito Amigo da Criança, da Fundação ABRINQ.   

A solenidade de premiação reunirá gestores municipais e estaduais, técnicos e adolescentes no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e contará com a presença do Governador do Estado, Camilo Santana. O evento faz parte do encerramento desta edição do Selo UNICEF Município Aprovado no Semiárido, que acontece entre 1º e 19 de dezembro em 10 Estados.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem