Rotary Club de Iguatu empossa novo sócio e homenageia profissionais da cidade

No último dia do mês de novembro deste ano, o Rotary Club de Iguatu realizou solenidade para homenagear profissionais da cidade, através do projeto Reconhecimento Profissional. A entrega da comenda é uma forma de reconhecimento às personalidades que contribuem ou contribuíram pelo desenvolvimento social do município. Foram escolhidos a diretora da APAE, Ieda Couras e o jornalista e radialista Honório Barbosa.

O presidente da entidade, Tales Teixeira, disse que a homenagem tem como propósito fazer justiça aos mais variados profissionais, sem distinção de nível social. "A ideia é homenagear as pessoas desde as mais humildes aos mais conhecidos. Percebo que com essa homenagem muito mais ganha o Rotary, que neste caso pode apreciar de belas histórias de vida", disse.

Na mesma solenidade, o Club empossou o sócio de número 59, Francisco Edney Carmo Rolim. "Espero contribuir a minha maneira com a evolução desse club. Vamos trabalhar", disse. 

Familiares e convidados puderam acompanhar e prestigiar o momento realizado na sede do tradicional club de serviço da cidade. 

Por: Luiz Vasconcelos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem