Camilo Santana oficializa mudanças no secretariado

O governador do Estado, Camilo Santana, anunciou na tarde desta quarta-feira (11) algumas mudanças em seu secretariado. Em uma nota publicada em seu perfil pessoal no Facebook, o chefe do executivo estadual oficializou novos nomes na Casa Civil, Secretaria do Planejamento (Seplag), Secretaria das Cidades e Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

Na Casa Civil, assume o comando Nelson Martins, que atualmente está na Secretaria de Relações Institucionais. A Seplag, por sua vez, será liderada por Maia Júnior, que já foi secretário de Infraestrutura e vice-governador na gestão de Tasso Jereissati. Na Secretaria das Cidades, o comando passa para Jesualdo Farias, ex-reitor da UFC e que também já passou pela Secretaria de Ensino Superior do Ministério da Educação. Já na Seinfra, assume como titular Lúcio Gomes, o primogênito dos irmãos Ferreira Gomes, e que atualmente está na Secretaria das Cidades.

De acordo com o governador do Estado, os ajustes anunciados nesta quarta-feira, assim como as mudanças já realizadas na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e Secretaria da Justiça (Sejus), que serão lideradas por André Santos Costa e Socorro França, respectivamente, "buscam imprimir um ritmo ainda maior nas nossas ações nesta segunda metade de governo".



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem