Campus do Cedro do IFCE oferta 90 vagas no Sisu 2017.1

O campus do Cedro do IFCE oferta três cursos no Sisu 2017.1: Mecatrônica Industrial, Licenciatura em Matemática e Sistemas de Informação (30 vagas em cada). As inscrições no Sisu serão realizadas de 24 a 27 de janeiro, segundo o cronograma do Ministério da Educação (MEC). A pré-matrícula dos aprovados para o campus será realizada nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro.

Os cursos de Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática acontecem no período noturno em oito semestres, enquanto Mecatrônica Industrial tem suas aulas ministradas no turno da manhã, com duração mínima de sete semestres. O total de vagas de cada curso abrange ampla concorrência e quatro categorias de cotas. O novo curso do campus, Licenciatura em Física, terá o ingresso para a primeira turma realizado via vestibular, com datas divulgadas posteriormente.

Para a pré-matrícula, é necessário apresentar original e cópia de certidão de nascimento ou casamento, identidade, CPF, comprovante de endereço, certificado de quitação militar (apenas para candidatos do sexo masculino), título de eleitor com comprovante de votação da última eleição (para maiores de 18 anos), histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, além de duas fotos 3x4, iguais e recentes.

Nesta edição do Sisu, o IFCE oferta ao todo 2.340 vagas, em 72 cursos de graduação, distribuídos em 20 campi. Para mais informações sobre a oferta de cursos do IFCE no Sisu, consultar o edital no site do IFCE.

Assessoria do IFCE
Ana Laura Farias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem