Conterrâneos e Amigos de Iguatu vão promover o Carnaval da Saudade no CRI


Associação dos Conterrâneos e Amigos de Iguatu vai promover o Carnaval da Saudade no Clube Recreativo Iguatuense. Segundo o conterrâneo Francisco Léo Nascimento, funcionário aposentado dos Correios de Iguatu, a data para acontecer o evento está marcada para o dia 18 de fevereiro próximo.

Léo Nascimento, conhecido como Léo dos Correios, confirmou que o pensamento da Associação é implantar uma Casa de Apoio em Fortaleza para acolher pessoas que necessitem fazer tratamento de saúde na Capital.

O grupo Conterrâneos e Amigos de Iguatu é formado em sua maioria por profissionais liberais (médicos, advogados, dentistas), além de outras categorias que por motivo superior tiveram que ir morar em outras cidades. Muitos já estão aposentados. No Facebook o grupo possui uma página com mais de 5.200 membros.

Em julho do ano passado o grupo promoveu um grande encontro em Iguatu com o objetivo de formar a Associação dos Conterrâneos e Amigos de Iguatu. No dia 23 de julho o Clube Recreativo de Iguatu (CRI) foi palco para uma grande festa de confraternização. “Foi um grande sucesso. A ideia é promover esse encontro anualmente, de preferência em julho, data em que se promove os festejos em louvor à Senhora Sant’Ana, padroeira de Iguatu”, disse Léo Nascimento.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem