Ex-prefeito de Piquet Carneiro será o novo presidente da ADAGRI



O prefeito de Piquet Carneiro e atual presidente da Aprece, Expedito José do Nascimento será o novo presidente da Agência de Defesa Agropecuária do Ceará – ADAGRI.

A solenidade de posse está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (16), às 9 horas, na Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará (SDA).

Depois de dois anos de mandato, o governador Camilo Santana resolveu promover uma oxigenada na sua equipe de governo. Nesta quarta-feira (11), Camilo anunciou mudanças no secretariado.

O tucano Maia Júnior vai assumir a pasta do Planejamento (Seplag. Na Casa Civil, assume o comando o petista Nelson Martins. Na Secretaria das Cidades, assume o ex-reitor da UFC, Jesualdo Farias. Na Seinfra, assume como titular Lúcio Gomes, o primogênito dos irmãos Ferreira Gomes, que está atualmente na Secretaria das Cidades.

Nos bastidores também se comenta a ida de outros ex-prefeitos para o comando de algumas pastas do Governo do Estado. Essas mudanças devem ser anunciadas até o final deste mês.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem