REGIONAL

Governador Camilo Santana assina promoção de 37 procuradores do Estado


O governador do Estado, Camilo Santana assinou, na manhã desta sexta-feira (20), no Palácio da Abolição, as promoções de 37 procuradores do Estado do Ceará. Seguindo critérios estabelecidos por comissão de exames da procuradoria Geral do Estado (PGE), foi oficializado o reconhecimento do trabalho realizado pelos servidores do órgão.

No discurso, Camilo Santana destacou o apoio fundamental da PGE para que a gestão estadual exerça com efetividade e competência o bom planejamento para o Ceará. “Queria parabenizar cada um dos profissionais pelas promoções e reiterar nosso compromisso com a Procuradoria Geral do Estado. Eu sei do trabalho exercido com muito zelo pelos procuradores, não só com o Governo do Ceará, mas também na defesa do povo cearense. É bom saber que estamos em boas mãos”, afirmou o governador.

Os 37 procuradores promovidos se distribuem em ascensões da classe A para a classe Especial (maior degrau),  da classe B para classe A e da classe C para a classe B. As promoções foram definidas internamente na PGE, com comissões de exames de títulos e requisitos, levando em conta a avaliação dos serviços prestados e recursos apresentados - prós-graduações, quantidade de audiências, viagens, dentre outros pontos avaliados - por cada procurador ao Estado.



Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.