Prefeita de Icó, Laís Nunes, reúne autoridades para discutir segurança pública no município


A Prefeita de Icó, Laís Nunes (PMB), se reuniu nesta quinta-feira (12) com autoridades da segurança pública do município. O encontro aconteceu na sede do Paço Municipal e contou com a participação do delegado regional de Polícia Civil, Márcio Chalita; a delegada da Mulher, Janaína Siebra; o comandante da Polícia Militar, capitão Segisnaldo Medeiros; o secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania, sargento Geilson Lima; o secretário de Relações Institucionais, Neto Nunes, além do procurador geral do município, Fabrício Moreira.

Durante a reunião foram tratados assuntos diversos, dentre eles a ocorrência constante de assaltos aos cidadãos e ao comércio local. A chefe do executivo também solicitou às autoridades a elaboração de um plano para inibir a violência no município. "Já estamos investigando e tentando levantar todas as informações. Como são sigilosas as ações, não posso divulgar agora. Mas a sociedade terá resposta dos órgãos de segurança em breve", disse o delegado Márcio Chalita.

Laís Nunes informou que há poucos dias se reuniu com o governador Camilo Santana, e ele comprometeu-se em colaborar com o município e com as forças de segurança icoenses. "Mesmo sem ser constitucionalmente obrigação do município, não posso ser omissa e nem ficar calada. O nosso povo está assustado com tantos atos de violência, desde de seguidos roubos ao patrimônio pessoal, como ameaças constantes", disse Laís Nunes.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem