Prefeito, vice e vereadores eleitos tomam posse em Iguatu


Mais de cinco mil prefeitos tomaram posse neste domingo (1º) com promessas de esperanças para os milhões de brasileiros que torcem para que as cidades sejam melhores e mais justas em 2017. No Ceará, muitos foram reeleitos.

Na cidade de Iguatu, no Centro Sul do Ceará, tomou posse o prefeito Ednaldo Lavor (PDT) e o vice Marcos Sobreira, durante solenidade realizada no ginásio de esportes do campus multiinstitucional Humberto Teixeira.

A Câmara Municipal também elegeu sua Mesa Diretora. O vereador Mário Rodrigues foi eleito o presidente do Poder Legislativo, com 13 votos a favor e quatro abstenções. 

A surpresa durante a eleição ficou por conta do voto do vereador Bandeira Júnior (PMDB), que apoiou Mário Rodrigues.

Vereadores que se abstiveram de votar: Lindovan Oliveira (PSD), Antônio Baixinho (PSB), Louro da Barra (PMDB) e Edson Adriano (SD). 

Posses no Centro Sul

Na região Centro Sul, tomaram posse: Laís Nunes (Icó); Simão Pedro (Orós); Antônio Almeida (Acopiara); Nilson Diniz (Cedro); Fátima Gomes (Quixelô); Luna Neto (Jucás); Ivan (Cariús); Thiago Paes de Andrade (Catarina); Bismarck Barros (Piquet Carneiro); Claudenilton Pinheiro (Irapuan Pinheiro). 

Na cidade de Saboeiro, o prefeito eleito, Gotardo Martins não tomou posse por problemas na Justiça Eleitoral. É provável que haja novas eleições no município.   



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem