Quadrilha explode caixas eletrônicos em Itaiçaba

Uma quadrilha fortemente armada, formada por cerca de cinco homens, explodiu um posto de autoatendimento do banco Bradesco, no município de Itaiçaba, na madrugada deste sábado (24). A ação criminosa foi rápida. Quando a polícia chegou ao local os caixas eletrônicos e o posto já haviam sido incendiados pelos bandidos.

Segundo informações, após a ação os bandidos teriam fugido para a região de Aracati, no litoral cearense. Conforme informações de testemunhas, o bando chegou ao posto de atendimento em um veículo Fiat Uno, por volta de 0h, entraram no estabelecimento, explodiram o caixa eletrônico e atearam fogo no local. A quantia levada pelos elementos não foi divulgada pelo banco.

Ataques em 2017

Somente neste ano já foram contabilizados cinco ataques a instituições bancárias. Antes do posto de Itaiçaba, a última ação criminosa realizada havia acontecido em Fortaleza, na agência do Bradesco. A polícia Militar chegou a tempo e conseguiu abortar os planos dos bandidos, que tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem