Rotary Club de Iguatu homenageia fonoaudióloga

Silvia Souza recebe comenda das mãso do presidente da entidade Tales Mendonça - Foto: Thiedo Henrique
O Rotary Club de Iguatu realizou reunião ordinária na quarta-feira (11), e na oportunidade fez a entrega do Certificado de Reconhecimento Profissional à fonoaudióloga Sílvia Souza Silva. A comenda tem como objetivo homenagear diferentes representantes de setores da sociedade de Iguatu que contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento do município.

Sílvia Souza é graduada em fonoaudiologia pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR) no ano de 1992. A profissional possui aperfeiçoamento nas áreas de saúde da família, voz e motricidade orofacial. Cidades como Mombaça, Cariús, Jucás, Acopiara e Icó também já receberam seus serviços. 

Ao receber a placa de reconhecimento, a fonoaudióloga agradeceu a homenagem. "Meu trabalho de alguma forma se parece com o da entidade, que é de ajudar. Isso muito me orgulha saber que podemos ser reconhecidos pela profissão que optei seguir. Dedico essa homenagem a todos os profissionais da cidade, aqui finquei raízes e me sinto muito feliz por isso", disse.

O presidente do Rotary, Tales Teixeira de Mendonça, disse que a homenagem é justa. "O Rotary sabe reconhecer. E hoje fizemos isso mais uma vez, e logo com uma profissional que há muito tempo presta sua contribuição a Iguatu, sendo a precursora na área em que atua", destacou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem