Rotary Club Planalto inaugura Marco Rotário em Iguatu

 O símbolo, que marca a presença da entidade no município foi construído na parte externa do Terminal
Rodoviário de Iguatu - Foto: Luiz Vasconcelos
Foi realizada na noite desta segunda-feira (16), às 19 horas, solenidade de inauguração do Marco Rotário do Rotary Club de Iguatu Planalto. O símbolo, que marca a presença da entidade no município foi construído na parte externa do Terminal Rodoviário da cidade. A animação ficou por conta da banda de música Manoel Ferreira Lima.

Participaram do evento o governador do Rotary, David Lima Gomes, o presidente do Rotary Planalto, Haroldo Alcântara, o governador Assistente, Marcos Aurélio, o presidente do Rotary Iguatu, Tales Mendonça, além de outras autoridades.

O presidente da entidade, Haroldo Alcântara, disse que o Marco Rotário serve para informar às pessoas da presença da entidade no município. "Indica que ali existem pessoas que estão aptas a servir a comunidade, afinal esse é o grande trabalho da instituição”, disse.

Ele aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho solidário realizado pela entidade em algumas localidades de Iguatu. "Temos o projeto Postas Abertas, que é um curso intensivo profissional para os jovens, além de ações realizadas em algumas localidades da zona rural do município", destacou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem