Tasso confirma presença de Maia Júnior no governo de Camilo Santana

Tasso ao lado de Camilo Santana durante a inauguração de Posto de Atendimento do Detran 
O senador Tasso Jereissati (PSDB) confirmou, durante a inauguração do Detran no Shopping Iguatemi, em Fortaleza, a ida do tucano Maia Júnior para ocupar um cargo no primeiro escalão da equipe do governador do estado Camilo Santana. "O Maia Júnior me procurou, confirmou que havia recebido o convite e que havia aceito. E ficou claro que era uma decisão pessoal e profissional, e eu acho que é um direito dele. Em relação ao quadro partidário, não altera nada. Nosso partido, o PSDB, continua fazendo oposição, uma oposição positiva", disse.

Sobre sua presença ao lado do governador Camilo Santana na inauguração, Tasso informou que a aproximação entre ambos é tão somente institucional. "Ele (Camilo) é o governador do Ceará e eu sou representante do Estado do Ceará em Brasília. Esta ligação institucional é fundamental e o respeito pessoal também", declarou.

Na imprensa cearense os comentários dão conta que o engenheiro Maia Júnior vai ocupar a pasta de Planejamento do governador Camilo Santana. Ex-secretário de Infraestrutura e ex-vice-governador do Estado do Ceará, Maia Júnior será o coordenador de todas as ações da gestão do governador Camilo Santana, envolvendo todas as áreas – saúde, educação, saneamento, infraestrutura, turismo etc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem