Agências da Caixa passarão a abrir duas horas mais cedo

Para atender aos trabalhadores que querem sacar os recursos das contas inativas do FGTS, 1.891 agências da Caixa Econômica Federal – selecionadas do total de 4,2 mil unidades de atendimento – funcionarão um sábado por mês, das 9h às 15h, em todo o Brasil. Além disso, de quarta até sexta-feira, todas as agências do banco abrirão duas horas mais cedo, segundo informações obtidas pelo Globo.

O objetivo é prestar informações e fazer atualização cadastral de trabalhadores que possuem contas inativas do FGTS e têm interesse em sacar os recursos a partir de 10 de março, quando começa o calendário de retiradas.

O regime nestes horários de atendimento será de dedicação exclusiva ao assunto FGTS. Ou seja: não haverá outro tipo de atendimento (abertura de conta, pagamento de fatura etc).

Atualmente, as agências da Caixa funcionam das 10h às 16h. Portanto, passarão a abrir — por tempo ainda a ser confirmado — às 8h. O período exato de abertura das agências aos sábados será detalhado pelo presidente Michel Temer e pelo presidente da Caixa, Gilberto Occhi.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem