POLICIAL

Bando armado com fuzis e explosivos ataca dois bancos na cidade de Missão Velha


A população da cidade de Missão Velha, no Sul do Estado, passaram por uma madrugada de terror nesta sexta-feira (3), quando uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade e atacou duas agências bancárias de forma simultânea, explodindo cofres e caixas eletrônicos. Além de levar o dinheiro o grupo ainda efetuou diversos disparos contra o destacamento policial da cidade.

A ação criminosa ocorreu por volta de 2 horas da madrugada. Os criminosos entraram na cidade em vários veículos, e logo em seguida se dividiram em três grupos. Um deles se dirigiu ao destacamento da polícia e passou a efetuar disparos. Os outros foram para as agências do banco do Brasil e do Bradesco, e lá explodiram os cofres dos equipamentos onde estava depositado o dinheiro.

Para a fuga, os elementos sequestraram duas pessoas para ser vir de escudo humano, e assim impedir a atuação da polícia. Logo em seguida, a quadrilha seguiu por uma estrada em direção à localidade de Jamacaru, na zona rural. O bando ainda roubou dois caminhões para uso no bloqueio das duas vias de acesso à cidade de Missão Velha. Segundo informações, em Jamacaru houve confronto entre o Comando Tático Rural (Cotar) e os bandidos. 

Segundo as últimas informações, após trocar tiros com a polícia no município de Jardim, o grupo adentrou em um matagal. Autoridades fazem o cerco com o auxílio de um helicóptero do Ciopaer. Este foi o quinto ataque a bancos no interior com tiroteio e explosões neste ano.

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.