POLICIAL

Carro capota e cai no Canal da Integração. Duas pessoas morrem


O capotamento de um veículo na Ce-138, no trecho que passa pelo distrito de São João do Aruaru, em Morada Nova, resultou na morte de duas pessoas. Segundo informações da Polícia, depois de perder o controle o carro entrou numa estrada paralela, e terminou caindo no canal da integração. As vítimas fatais foram identificadas por Verlene Bernadino da Silva e Célio Roberto Mesquita de Oliveira.

Além do casal, havia duas crianças no veículo (um menino de dez meses e uma menina de dez anos), que foram socorridas para o Instituto José frota, em Fortaleza. A operação de resgate das crianças foi realizada por uma equipe de três bombeiros militares que seguiam para Limoeiro do Norte para integrarem a Operação Carnaval 2017. Eles iam passando pelo local e viram o automóvel submerso, e mesmo com a correnteza forte,  conseguiram resgatar o casal e as crianças.

Um enfermeiro do SAMU que também passava pelo local ajudou no salvamento e deu início à reanimação das vítimas. Ele conseguiu reanimar as duas crianças e ambas foram encaminhadas ao hospital da região.

Segundo o comando do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), a família tinha saído de Fortaleza em Fiat Uno, de placas NOO-3556, com destino ao Distrito de São João do Aruaru, onde aconteceu o acidente.  

Por: Luiz Vasconcelos

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.