Eunício recebe apoio de Patrícia e Domingos Neto


Os presidentes estaduais do PSD e PMB, deputado federal Domingos Neto e Patrícia Aguiar, participaram do encontro promovido pelo PMDB para tratar de medidas de convivência com o semiárido. Ao lado presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira (PMDB), Patrícia e Domingos ressaltaram a importância de tratar a estiagem e de melhorar as condições do agricultor cearense.

“É fundamental esse encontro para trocarmos informações e interagir com as lideranças do Interior do Estado. Nesse evento, o senador Eunício trouxe boas novidades como a redução do preço do milho, o financiamento para agricultores, a previsão de conclusão da transposição do Rio São Francisco e a disponibilidade de recursos para o Cinturão a Águas”, ressaltou Domingos Neto.

O grupo de Domingos Neto rompeu com Eunício Oliveira em 2014 para entrar no grupo de Cid e Ciro e apoiar a candidatura de Camilo Santana ao governo do Ceará. Domingos Filho foi para o TCM, Domingos Neto foi candidato a deputado federal e se elegeu, Odilon Aguiar se elegeu deputado estadual. Em dezembro, Camilo, Cid e  Ciro romperam com Domingos Filho que lançou o deputado Sergio Aguiar para a presidência da assembleia contra o deputado Zezinho Albuquerque que foi reeleito. Domingos Filho está junto com Eunício novamente. “Estou na defesa do TCM”, disse Eunício sobre a reaproximação.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem