Iguatu registra prisão por tráfico de drogas e roubo a mão armada

Nesta segunda-feira (27) de carnaval, no bairro Vila Neuma, a Polícia Militar prendeu o jovem José Willame da Silva, de 18 anos, e os menores J. W. P. S.,de 17 anos, C. R. S. P, 17 anos, e A. L. S. R. 

Os jovens foram aprendidos em uma residência. No local a Polícia encontrou um revólver calibre 38, munição, maconha, crack e papelotes de cocaína, além de dois aparelhos celulares.

Os infratores e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Iguatu, onde serão adotados os procedimentos cabíveis.

Roubo a mão armada

No bairro Vila Centenário, Francisco Alan Coelho da Silva, comerciante, foi vítima de assalto à mão armada no seu estabelecimento comercial. Ele informou para a polícia que um individuo chegou no seu estabelecimento comercial, pediu água à sua esposa, em seguida, de posse de uma faca, anunciou o assalto. O infrator conseguiu levar dois aparelhos celulares, e mais uma quantia de 136 reais.

A Polícia Militar foi chamado ao local e após colher informações, conseguiu prender o acusado, identificado por José Carlos Lauriano do Nascimento, de 19 anos, que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. A polícia conseguiu recuperar os objetos e a faca utilizada no assalto.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem