Ladrões usam retroescavadeira para arrombar caixas eletrônicos


RIO - Criminosos tentaram roubar caixas eletrônicos de uma loja num posto de gasolina no bairro Trindade, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada desta quarta-feira. Para isso, os integrantes do bando utilizaram uma retroescavadeira para arrombar o estabelecimento comercial, localizado no bairro Trindade.

Antes que a ação estivesse concluída, porém, a polícia foi acionada e seguiu para o local. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido, de acordo com informações preliminares. Os bandidos abandonaram a retroescavadeira e fugiram em seguida. A loja ficou com a frente destruída.

Moradores da local contaram que foram acordados com o barulho dos disparos, ocorridos entre 3h e 4h. Segundo eles, o posto de gasolina fica a cerca de um quilômetro do 7º BPM (São Gonçalo).

- Acordei e fui direto falar com meus pais, que estavam no quarto ao lado. Tanto meu pai quanto a minha mãe estavam no chão, tentando se proteger dos tiros, mas nada de ruim aconteceu - contou Glauco Garcia de Freitas.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem