Mulher de Victor, da dupla com Leo, nega que foi agredida


Poliana Chaves, mulher de Victor, da dupla com Leo, defendeu o marido após ter denunciado ter sido agredida por ele com chutes, na última sexta (26). No Instagram, ela disse que a briga começou após um desentendimento com a sogra e que o sertanejo não a machucou.

O texto aparece em uma foto postada por ela na rede social. "Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada. Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Vitor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal", explicou ela, que está grávida do segundo filho do cantor.

"Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde. Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor", continuou ela. Na legenda da foto, ela escreveu: "De uma hora para outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez". Leo Chaves, irmão de Victor, comentou o episódio em seu Instagram e demonstrou apoio ao casal.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem