Presidente da CDL de Iguatu participa do "Cenários do Varejo 2017"

As tendências mundiais do varejo foram exibidas na 11ª edição do Cenários do Varejo, evento realizado na sexta-feira (17), no Teatro do Shopping RioMar, em Fortaleza. Durante a programação, vários palestrantes abordaram os principais temas da convenção mundial do varejo Retail's Big Show, realizada em janeiro em Nova York. 

Entre os convidados, estavam presentes o presidente da Confederação Nacional das CDL's, Honório Pinheiro, o presidente da CDL/CE, Freitas Cordeiro, dentre outras autoridades.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Iguatu, José Mota Luciano (Dedé Duqueza) participou do evento. Ele enalteceu a iniciativa da CDl de Fortaleza, avaliando como uma grande oportunidade para discutir os rumos do setor de varejo no Brasil, no Ceará e no Centro Sul.

Dedé Duqueza destacou que na quarta-feira (14), Iguatu recebeu os presidentes das regionais para um encontro com o presidente da Federação das  CDL's do Ceará, Freitas Cordeiro, que fez o lançamento do projeto de Certificação Digital para o interior.

O evento contou com a presença dos presidentes das CDL's de Iguatu, Acopiara, Icó, Cedro, Várzea Alegre, Orós e Lavras da Mangabeira.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem