POLICIAL

Quadrilha armada explode carro-forte na divisa do Ceará e o Rio Grande do Norte


Um bando armado atacou um carro-forte, no começo da noite de ontem (20), na BR-304, na Divisa dos Estados do Ceará e do Rio Grande do Norte. Conforme o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, houve confronto entre os vigilantes que vinham no veículo e os suspeitos.

O veículo saiu de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e vinha para a Capital cearense. Com fuzis em punho, os bandidos interceptaram o blindado entre os municípios de Icapuí e Aracati, na localidade de Cacimba Funda. Nesse momento aconteceu o tiroteio.

Segundo Vilarinho, os criminosos conseguiram render os vigilantes e deram ordem para que desembarcassem. Depois disso, detonaram alguns explosivos instalados no carro-forte, na tentativa de abrir o cofre localizado no veículo. Uma equipe da DRF foi deslocada ao local onde aconteceu a explosão para dar seguimento às investigações.  

Segundo a PRF, o trecho da BR-304 onde ocorreu o ataque foi totalmente interditado e os Bombeiros foram acionados para controlar as chamas que se propagam no veículo. O sentido de quem entra no Ceará ainda continua bloqueado. 

(Diário do Nordeste)

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.