Quadrilha sitia de cidade de Tamboril, faz reféns e rouba banco


Uma quadrilha fortemente armada, formada por aproximadamente 20 homens, invadiu a cidade de Tamboril, atirou contra a Polícia, fez reféns e roubou a agência da Caixa Econômica Federal (CEF). A ação aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira (9) e os suspeitos levaram reféns em carros roubados após o assalto.

Ao entrar na cidade o bando iniciou um intenso tiroteio e depois de arrombarem o banco, iniciaram a fuga levando um dentista e o dono de uma farmácia. Os bandidos conseguiram bloquear a via que dá acesso à cidade de Crateús. Eles atearam fogo em dois veículos que estavam em uma ponte da CE-266.

“Quando patrulhas de outras cidades se dirigiam à Tamboril, se depararam com os veículos em chamas impedindo a passagem das nossas equipes em dois pontos. Uma das vias foi liberada, mas os bandidos já havia fugido”, disse o subtenente PM Bonfim Ibiapina.

A agência bancária foi isolada e o restante das diligências continuam pelas patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Força Tática de Apoio (FTA) do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), além de vários destacamentos de cidades vizinhas. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estão dando apoio as buscas.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem