Iguatu recebe DECON Viajante no próximo dia 20 de março


Os moradores de Iguatu e região serão os próximos a serem beneficiados pelos serviços realizados pelo Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (DECON) do Ministério Público do Estado do Ceará, através do DECON Viajante.

No próximo dia 20 deste mês, das 8h às 14h, a unidade móvel estará na Praça da Matriz, para atender os consumidores com registro de reclamações, emissão gratuita de RG e CPF, e orientar a respeito dos direitos dos cidadãos nas relações de consumo. 

Sobre o DECON Viajante

Criado em maio de 2016, o DECON Viajante é uma ação do projeto “Fortalecimento e Expansão dos Órgãos de Defesa do Consumidor” do DECON, firmado entre a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça e a Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Ceará (PGJ). O objetivo é reestruturar os órgãos de defesa do consumidor, criar postos de atendimento móvel na capital e no interior do estado e implantar Procons em municípios cearenses integrados ao Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (SINDEC).

SERVIÇO
Evento: DECON Viajante
Data: 20/03/2017
Horário: 8h às 14h
Local: Praça da Matriz - Iguatu (CE)
Contato: (88) 3581-0763


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem