Professores do Curso de Direito da URCA Campus Iguatu concluem Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Direito da UNISC - Universidade de Santa Cruz do Sul - RS, encerrou nesta última semana o Mestrado Interinstitucional em parceria com a URCA.

No Congresso Interinstitucional realizado em Crato, de 22 a 24/03, apresentaram suas dissertações 15 novos Mestres em Direito das Regiões Centro-Sul e Cariri, professores do Curso de Direito da URCA.

Entre os novos Mestres estão o Professor José Ivo Ferreira de Souza, Diretor da Unidade de Iguatu e Professor do Curso de Direito, além do Professor Ramon Gabriel Matos Cavalcante, Professor Universitário e também servidor do TJ-PA e Robson Almeida, docente e Secretário de Educação  Município de Acopiara.

O Mestrado da UNISC tem alta qualificação na Capes e contribui para o processo de consolidação da formação acadêmica dos Professores da URCA, em especial do Campus Iguatu. Este ano serão ao todo 06 novos Mestres em Direito, somente do Campus Iguatu, em um total de 30 em toda a URCA, além das conclusões de vários Minteres que estão sendo desenvolvidos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem