'Se reforma da Previdência não sair, tchau Bolsa Família', avisa o PMDB


Para garantir a apoio da população na aprovação da reforma da Previdência, o PMDB lançou uma campanha em que relaciona um eventual fracasso da iniciativa ao fim de programas sociais federais.
“Se a reforma da Previdência não sair, tchau Bolsa Família, adeus Fies, sem novas estradas, acabam programas sociais”, diz um post divulgado nas redes sociais do partido, nesta sexta-feira, 3.

A iniciativa foi tomada após o Palácio do Planalto detectar forte resistência à reforma no Congresso Nacional. Estudos de inteligência de rede e monitoramento de internet feitos pelo PMDB detectaram um predomínio da narrativa da oposição no debate virtual.

O pedido do PMDB aos especialistas foi adotar um tom “mais pesado” para colocar o outro lado da moeda “em evidência”. O material foi produzido pela agência Benjamim Digital, do marqueteiro Lula Guimarães. Depois de comandar a comunicação da campanha do tucano João Doria em São Paulo no ano passado, ele foi contratado pelo PMDB.

O líder do PMDB na Câmara, deputado Baleia Rossi (SP) disse que o compromisso do partido “é sempre ajudar o governo a acabar com a crise e promover a retomada dos postos de trabalho”.

“Precisamos garantir a perpetuidade do sistema da Previdência. O nosso déficit é de 150 bilhões de reais e só aumenta. O compromisso do PMDB é sempre ajudar o governo a acabar com a crise e promover a retomada dos postos de trabalho”, disse.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem