Sem título

A rede cearense de lojas Rabelo enviou na tarde desta quinta-feira (27) nota em que desmente a informação de que teria dado entrada no pedido de falência da empresa. O boato foi difundido por meio de imagens nas redes sociais ao longo do dia que mostravam funcionários na porta de uma das unidades da empresa.

"O fechamento das portas das lojas por poucos minutos, no dia de hoje, 27/04/2017, não decorre de qualquer reestruturação, planejamento ou de processo ou procedimento falimentar, mas tão somente de uma ação orquestrada por alguns dirigentes sindicais que, por infortúnio, instigados pela paralisação geral nacional agendada para o dia 28/04/2017, incitaram funcionários a praticarem lamentáveis atos ilícitos. O que já foi resolvido e TODAS as lojas já estão funcionando regulamente", informa a empresa.

Segundo o Sindicato dos Comerciários, houve uma manifestação motivada por alguns funcionários que estavam sem receber salários. No entanto, o grupo foi recebido pela direção da empresa e "o problema foi resolvido".


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem