Agenor Neto cobra agilidade na liberação da Faculdade de Medicina para Iguatu

O deputado estadual Agenor Neto esteve em audiência nesta terça-feira (25/04) com o ministro da Educação, Mendonça Filho, em Brasília, para tratar da liberação da Faculdade de Medicina para Iguatu. O parlamentar esteve acompanhado do deputado federal Moses Rodrigues, e do prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil.

Segundo Agenor Neto, o ministro foi muito solícito e garantiu seu empenho para que Iguatu possa ter a sua faculdade de medicina num futuro bem próximo. Segundo o parlamentar, o Ministério vai lançar um segundo edital para fazer uma nova avaliação dos municípios que foram considerados aptos, na primeira visita dos técnicos a Iguatu, no final de 2015.

“É muito importante que a população acompanhe para cobrar do novo gestor de Iguatu que dê continuidade a esse projeto, cumprindo as exigências necessárias para que essa faculdade possa ser instalada em nosso município”, disse o parlamentar.

Agenor Neto ainda destacou a parceria do deputado federal Moses Rodrigues, que através do seu prestígio junto ao Ministério da Educação, entrou na luta por mais essa conquista para o município de Iguatu. “Gostaria de agradecer a parceria do deputado Moses Rodrigues, que vai usar o seu prestígio em Brasília, para nos ajudar nessa luta, que é a conquista dos cursos de medicina para Iguatu”, destacou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem