Ceará tem chuvas em mais de 70 cidades neste Sábado de Aleluia


Ceará registrou chuvas em mais de 70 municípios neste sábado (15), em todo o estado, segundo estudo da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior precipitação foi em Ubajara, na Região da Ibiapaba, com 50.0 milímetros. Em Fortaleza, a Funceme registrou precipitações em dois postos. O de Messejana registrou chuva de 2.3 milímetros e o da Água Fria 11.0 milímetros.

Também houve chuvas em Ibicuitinga (46.0 milímetros), Paracuru (36.4 milímetros), São Gonçalo do Amarante (33.0 milímetros), Cedro (33.0 milímetros), Umari (31.0 milímetros), Choró (30.0 milímetros) e Boa Viagem (28.5 milímetros).

Previsão para Semana Santa

O feriado da Semana Santa deve ser de chuva em todas as regiões do Ceará, segundo previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgada na quarta-feira (12).

No sábado (15) e o domingo (16), a tendência é de chuvas menos intensas. Conforme a Funceme, as precipitações devem acontecer na faixa litorânea e no Noroeste do Estado. Nas demais regiões, a previsão é de céu com poucas nuvens.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem