Chapa 1 vence eleição no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu


Com 374 votos a chapa 1, que usou como tema "Nossa História se Constrói na Luta", encabeçada por Pablo Neves, tendo como vice Rita Clares, venceu as eleições para o triênio 2017/2020, para a renovação da Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu (SPUMI).

O pleito foi realizado nesta quarta-feira (19). A chapa 02, "Juntos Somos Fortes", representada por Juranilce Bezerra (Juju) e o vice Mauricélio Rocha, obteve 305 votos. A apuração dos votos aconteceu no plenário da Câmara Municipal.  

O presidente eleito do SPUMI, Pablo Neves, afirmou que os compromissos assumidos durante a campanha serão todos mantidos. "Tudo que colocamos durante a nossa campanha será executado. Vamos defender um sindicato forte e atuante, defendendo, acima de tudo, os direitos dos trabalhadores", disse.

Dauyzio Silva, da chapa 2 disse que a equipe se considera vitoriosa, haja vista a falta de condições financeiras pela qual a chapa concorreu ao pleito. "Tivemos muitas dificuldades durante a campanha e até no dia da eleição. As estruturas foram mínimas, não tínhamos sequer recursos para confeccionar material publicitário, tivemos que gastar do nosso próprio salário. Mesmo não obtendo êxito, a nossa chapa se considera vitoriosa, diante de tudo que tivemos que enfrentar", pontuou.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem