CIDADE

Iguatu vence de goleada o Maracanã e alcança a terceira colocação


O time de Iguatu conquistou a segunda vitória seguida neste sábado (22) pela sexta rodada do Campeonato Cearense da 2ª divisão, vencendo o time do Maracanã pelo placar de 4 a 2. A partida foi realizada no estádio Morenão, com início às 16 horas.

O destaque principal da partida ficou para o atacante iguatuense Otacílio Neto, que marcou 3 gols.

O time de Iguatu iniciou a partida atrás do placar, com gol aos 33 minutos do jogador William Carioca, que chutou a bola no canto direito do goleiro Rafael. O time do Maracanã continuou pressionando, mas quem marcaria era o time de Iguatu, aos 45 minutos com gol de Otacílio Neto, empatando a partida.

O time de Iguatu foi para o segundo tempo bastante motivado, e logo nos primeiros minutos do segundo tempo Otacílio Neto, depois de receber um passe de Canga, marcou novamente, deixando o time à frente do placar. Poucos minutos depois, Canga marcaria mais uma vez para o time de Iguatu, ampliando o placar para 3 a 1.

O time do Maracanã continuou insistindo, e conseguiu diminuir o placar do jogo aos 16 minutos, com um gol de cabeça do zagueiro Albano. Para consolidar o placar, aos 28 minutos, Otacílio Neto aproveitou uma boa oportunidade e marcou. Final, Iguatu 4 x 2 Maracanã.

A próxima partida de Iguatu acontecerá no domingo (30) contra a equipe do Icasa, no estádio Romeirão.


Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.