CIDADE

Iguatu vence o Icasa e se classifica para a próxima fase da série B

O Azulão de Iguatu disputou mais uma rodada do Campeonato Cearense da Série B, e venceu o time do Icasa pelo placar de 4 a 1. Nos primeiro  primeiros 45 minutos de jogo as duas equipes  não conseguiram converter as oportunidades criadas em gols, e o jogo foi para o segundo tempo empatado.

Logo no início do segundo tempo, aos dois minutos, num ataque do time de Iguatu, a bola desviou no jogador Anderson, que marcou contra. Poucos minutos depois, num contra-ataque do time de Iguatu, Otacílio Neto pegou a bola, driblou o goleiro e marcou, ampliando o placar para 2 a 0.

Aos 13 minutos, o juiz marcou um pênalti contra a equipe de Iguatu. O Zagueiro Luiz Carlos bateu, e converteu. A equipe de Iguatu não desistiu e continuou na tentativa de ampliar o placar, foi quando Emerson partiu pela direita e marcou o 3º gol, e Alef Conrado, logo em seguida, ampliaria o placar para 4 a 1.

O resultado classificou o time de Iguatu para enfrentar as semifinais. Os próximos jogos ainda não foram definidos pela federação.

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.