Município de Iguatu recebe o projeto Ação Verdes Mares


Moradores da cidade de Iguatu, no Centro Sul do Ceará, participaram na manha deste sábado (8) da Ação Verdes Mares Cariri. O evento é realizado pela TV Verdes Mares Cariri e aconteceu na Praça Gonçalves de Carvalho (Praça da Caixa), no centro da cidade.

Nas tendas montadas no evento, a Ação Verdes Mares Cariri ofereceu aferição da pressão arterial, teste de glicemia, Cadastro positivo, Consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), inscrição para retirada de Cartão-benefício e corte de cabelo.

No palco de eventos, aconteceu aulas de zumba, e apresentações com músicos locais. Para a criançada, brincadeiras infantis e pula pula.

O gerente de marketing da TV Verdes Mares Cariri, César Cequeira, disse que o evento busca a aproximação com a comunidade local, ofertando serviços de qualidade e movimentando a cidade. "É uma programação que sempre a atrai centenas de moradores, em uma manhã de prestação de serviços de forma gratuita à comunidade", frisou.

Ação Verdes Mares Cariri

A Ação Verdes Mares Cariri tem como propósito levar serviços gratuitos aos municípios da região do Cariri, em eventos itinerantes. As cidades de Juazeiro do Norte, Crato, Brejo Santo, Barbalha e Campos Sales foram algumas que já receberam o evento que promove serviços de assistência à população e apresentações culturais dos grupos locais.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem