Palestras da Jornada Integração reúnem lideranças empresariais e políticas em Iguatu


Durante o período de 5 a 8 deste mês Iguatu sediou mais uma etapa da segunda Jornada da Integração, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDLCE).

Nesta sexta-feira (7), compondo a programação do evento, lideranças empresariais e políticas da região Centro Sul participaram de uma reunião no auditório do Campus Multiinstitucional de Iguatu, Humberto Teixeira.

O presidente da FCDL, Freitas Cordeiro, fez a abertura do evento. Em seguida houve quatro palestras: A importância da Comunicação - Sistema Verdes Mares (SVM); Soluções de Crédito para sua Empresa - Banco do Nordeste (BNB); Mapas de Oportunidades da Região Centro Sul - Sebrae e Políticas Econômicas do Governo do Estado - Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará (SDE).


Freitas Cordeiro frisou a importância de união dos empresários para reivindicar os projetos comuns do varejo. "Estamos trabalhando na base e precisamos construir algo de forma coletiva, reivindicando, nunca reclamando, e sempre buscando parcerias", disse.

O ex-prefeito de Iguatu e atual secretário executivo da SRH do Governo do Estado, Aderilo Alcântara participou do evento e destacou a força das atividades do comércio e serviços na região Centro Sul.

O presidente da CDL de Iguatu, José Mota Luciano, destacou a importância do evento para o município. "Tivemos uma participação muito boa de lojistas, empresários e diretores da CDL. A jornada foi muito produtiva", pontuou.

O evento ocorre em parceria com a Faculdade CDL, Sebrae, o Governo do Estado, Banco do Nordeste (BNB), e Sistema Verdes Mares.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem