Em entrevista, prefeito de Iguatu ameaça processar quem critica sua gestão pela internet


O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), anda irritado com os servidores públicos da Prefeitura do município e com os moradores que criticam sua gestão pelas redes sociais.

Na última sexta-feira (7), durante entrevista em uma emissora de rádio da cidade, o gestor criticou duramente as pessoas que usam os meios de comunicação social para fazer comentários negativos contra a sua administração, e disse que vai levar todos os casos à Justiça.

O prefeito deu essas declarações depois que tomou conhecimento de uma postagem na rede social sobre a compra de uma casa no bairro Lagoa Park, que supostamente teria sido comprada pelo gestor. Durante a entrevista, ele negou a compra do imóvel e afirmou que vai processar os responsáveis pela disseminação das informações na internet.

Confira trecho da entrevista.



As declarações do prefeito de Iguatu deixaram milhares de internautas e servidores públicos municipais inquietos e bastante preocupados.

O caso tem repercutido na imprensa estadual. No blog do jornalista Roberto Moreira, do jornal Diário do Nordeste, o assunto foi pauta em uma das suas publicações deste domingo (9).

Em Iguatu, a maioria dos veículos de comunicação da cidade ainda não abordaram o assunto. O que estaria acontecendo? Será que essas declarações do prefeito municipal não soam como uma grave ameaça ao direito à liberdade de expressão?

Por: Luiz Vasconcelos
Jornalista - MTB 0003715/CE


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem