Deputado Agenor Neto se reúne com governador e reivindica a liberação de projetos para Iguatu

O deputado estadual Agenor Neto se reuniu esta semana com o governador Camilo Santana, e com o secretário executivo da Secretaria de Recursos Hídricos (SRH) do Estado, Aderilo Alcântara, para tratar de vários assuntos, entre eles, a construção de uma nova adutora para o açude Trussu.

Na audiência o deputado fez questão de esclarecer ao governador que o desenvolvimento de Iguatu passa prioritariamente pela construção de uma nova adutora para Iguatu. "Sem água, o município fica praticamente impedido de receber novas indústrias, gerando emprego e renda, ou construir novas unidades habitacionais", disse.




Ainda segundo o parlamentar, durante o encontro foram discutidos outros projetos de interesse da população de Iguatu, como a implantação do Distrito Industrial, a pavimentação da estrada do distrito de Baú, recursos para o Hospital Regional de Iguatu, além do problema da estiagem na região. 

"Além da crise hídrica na região, também discutimos o projeto de recuperação da mata ciliar do Rio Jaguaribe, que está sendo desenvolvido pelo secretário executivo da Secretaria de Recursos Hídricos, Aderilo Alcântara", informou.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem