CIDADE

Deputado Agenor Neto se reúne com governador e reivindica a liberação de projetos para Iguatu

O deputado estadual Agenor Neto se reuniu esta semana com o governador Camilo Santana, e com o secretário executivo da Secretaria de Recursos Hídricos (SRH) do Estado, Aderilo Alcântara, para tratar de vários assuntos, entre eles, a construção de uma nova adutora para o açude Trussu.

Na audiência o deputado fez questão de esclarecer ao governador que o desenvolvimento de Iguatu passa prioritariamente pela construção de uma nova adutora para Iguatu. "Sem água, o município fica praticamente impedido de receber novas indústrias, gerando emprego e renda, ou construir novas unidades habitacionais", disse.




Ainda segundo o parlamentar, durante o encontro foram discutidos outros projetos de interesse da população de Iguatu, como a implantação do Distrito Industrial, a pavimentação da estrada do distrito de Baú, recursos para o Hospital Regional de Iguatu, além do problema da estiagem na região. 

"Além da crise hídrica na região, também discutimos o projeto de recuperação da mata ciliar do Rio Jaguaribe, que está sendo desenvolvido pelo secretário executivo da Secretaria de Recursos Hídricos, Aderilo Alcântara", informou.



Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.