FCDL e Fecomércio firmam parceria com GM para beneficiar associados


A General Motor’s do Brasil (GM), montadora da marca Chevrolet, firmou parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL) e com a Fecomércio, entidade ligadas às CDL’s e aos Sindicatos dos Empregadores em Comércio e Serviços (Sindilojas), visando a concessão de descontos diferenciados para as empresas associadas das duas entidades, na aquisição de veículos da marca.

A iniciativa é da revenda GM em Fortaleza, que atende o Ceará, Piauí, e outros estados do Norte do país. Os descontos podem variar de 8% a 14% para todos os tipos de veículos.

Na manhã da última sexta-feira (19) o gerente regional de vendas diretas, Tácio Gonçalves Pires, visitou a sede da CDL de Iguatu e se reuniu com os presidentes da CDL e Sindilojas, José Mota Luciano e Tadeu Rolim, respectivamente. Também participou do encontro Nelson Gomes, diretor da Sindilojas, além do gerente da concessionária de Iguatu.

O presidente da CDL de Iguatu, Dedé Duquesa, ressaltou que esses tipos de promoções e descontos agregam valor para o associado. Ele lembra que as empresas associadas à CDL têm oportunidade de adquirir veículos de carga ou automóveis recebendo descontos generosos, o que faz validar ainda mais os investimentos em associativismo, nas entidades do varejo, além de uma gama de serviços colocada à disposição das empresas associadas. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem