FGTS: 3ª fase de saques pagará R$ 128 mi no CE


A Caixa Econômica Federal inicia, nesta sexta-feira (12), o pagamento das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para trabalhadores nascidos nos meses de junho, julho e agosto em todo o País. No Ceará, terão direito ao saque, neste período, 135.108 pessoas, no total de R$ 128 milhões.

Segundo a vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa, Deusdina Pereira, com a liberação da terceira fase de pagamento das contas inativas, 66% do total dos recursos abrangidos pela MP 763/2016 já estarão prontos para saque.

"Os números demonstram que a estratégia de atendimento adotada pela Caixa tem sido bem sucedida. O banco continuará abrindo um sábado por mês e antecipando a abertura das agências em duas horas em dias específicos para maior comodidade dos clientes, lembrando que o prazo de pagamento encerra dia 31 de julho", explica Pereira.

Atendimento

No Ceará, a Caixa vai abrir 33 agências no sábado (13), das quais 20 em Fortaleza e 13 nos municípios de: Aracati, Caucaia, Crato, Crateús, Ibiapaba, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Russas, e Sobral.

Em todo o País, mais de duas mil agências devem funcionar no sábado entre 9h e 15h.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem