IFCE de Cedro oferta vagas para diplomados e transferidos

O campus do Cedro abre 13 oportunidades para diplomados e transferidos. As vagas são para Licenciatura em Matemática, Mecatrônica Industrial e Sistemas de Informação. As inscrições devem ser feitas de 9 a 12 de maio, na recepção do campus.

Os resultados serão divulgados no dia 18, com matrículas no dia 22 do mesmo mês. Os candidatos devem trazer cópia dos seguintes documentos: diploma de graduação (apenas para graduados), matriz curricular do curso, histórico escolar, título de eleitor (para maiores de idade), certificado de quitação com o serviço militar (exclusivamente para candidatos do sexo masculino); programas das disciplinas cursadas, autenticados pela instituição de origem (à exceção de alunos oriundos do IFCE), documento de identidade e declaração de aluno regularmente matriculado na instituição de origem (apenas para transferidos).

O campus oferta, na modalidade graduados, duas vagas para Mecatrônica Industrial e duas para Licenciatura em Matemática, e na modalidade transferidos, três para Mecatrônica Industrial, três para Licenciatura em Matemática e três para Sistemas de Informação. 

Informações: Ana Laura Farias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem