Iguatu registra dois homicídios à bala, nesta terça-feira

Dois homicídios à bala foram registrados na tarde desta terça-feira, 2, na cidade de Iguatu. O primeiro ocorreu por volta das 16h30, no bairro Chapadinha. Segundo informações da Polícia Militar, Célio Ferreira Alves, estava em casa, quando foi atingido por três disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, os autores foram dois homens que entraram na residência da vítima, efetuaram os disparos e fugiram para o matagal. O corpo Célio Ferreira foi recolhido para o IML de Iguatu. Peritos recolheram um facão que estava próximo ao corpo da vítima.  

Também por volta das 17h30, no sítio Baixiozinho, o agricultor Cícero Gomes da Silva, 26 anos, morreu ao ser atingido no tórax por um tiro de espingarda tipo socadeira. Segundo informações, a vítima, armada de facão, foi até a residência do casal de idosos, Antônio Carlos do Nascimento, 67 anos, e Francisca Oliveira do Nascimento, 81 anos. 

No interior da residência, Cícero Gomes lesionou o casal com golpes de facão. Ainda segundo a Polícia, o aposentado se valeu de uma espingarda tipo socadeira e disparou contra Cícero Gomes, que morreu no local.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem