Iguatu vence mais uma e carimba o passaporte para a série A do Campeonato Cearense


Na tarde deste domingo (14/05), no estádio Domingão, em Horizonte, o time de Iguatu carimbou o passaporte para a 1ª divisão do Campeonato Cearense de Futebol vencendo o time do Maracanã pelo placar de 4 a 0.

O time de Iguatu iniciou o jogo um pouco recuado, pois jogava pelo empate, mas aos 13 minutos Otacílio Marcos, depois de aproveitar uma falha da defesa adversária, conseguiu marcar o primeiro gol do Azulão. Logo depois, aos 35 minutos, Otacílio Marcos voltaria a marcar mais um gol.

Mesmo em vantagem no placar, e podendo jogar pelo empate, a equipe de Iguatu foi pra cima, e depois de uma falha do time do Maracanã, o zagueiro Ciro aproveitou a oportunidade e marcou mais um gol.

O jogo iria para o segundo tempo com uma vantagem muito boa para o time de Iguatu. O placar seria consolidado aos 10 minutos, com Otacílio Neto marcando mais um gol, garantindo a passagem do Azulão para a primeira divisão.

O time do Maracanã ainda tentou reagir aos 35 minutos, com a cobrança de um pênalti a seu favor, mas o goleiro rafael, em boa fase, conseguiu impedir o gol de honra da equipe adversária. Final, Iguatu 4 x 0 Maracanã.

O próximo jogo será no sábado (20), no estádio Morenão, contra a equipe do Floresta, que também garantiu passagem para a 1ª divisão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem