POLITICA

Polícia e manifestantes entram em confronto durante protesto contra Temer


Diversos manifestantes e agentes da Polícia Militar entraram em confronto na tarde desta quarta-feira (24), em Brasília, durante o protesto contra o presidente Michel Temer que acontecia no eixo monumental da Esplanada dos Ministérios. Por volta de 13h30, algumas pessoas tentaram furar o bloqueio feito pela PM na entrada da Esplanada, o que provocou uma reação dos agentes.
   
A PM, inclusive, usou bombas de efeito moral para tentar conter uma confusão que ocorreu em frente ao Ministério da Justiça. Um grupo pequeno de pessoas com rostos cobertos provocaram os policiais, jogando garrafas de água e pedaços de madeira contra os agentes e tentando furar a barreira colocada na Avenida das Bandeiras, em frente ao Congresso Nacional. 

Em reação, os policiais passaram a usar cassetetes e reforçar o efetivo no local. Lideranças do movimento pediam calma, orientando todos a não provocar a polícia e gritavam "sem violência". Mais cedo, também houve uma pequena confusão entre policiais e manifestantes que não queriam passar pela revista.



Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.