Servidor de Icó flagrado mandando mensagens impróprias em horário de expediente

Na cidade de Icó, um caso inusitado vem viralizando as redes sociais. Um servidor público municipal, lotado na Secretaria de Saúde do Município, usou as páginas do Facebook, em pleno horário de trabalho, para aliciar jovens para a prática de sexo. Em uma das suas mensagens, ele oferece dinheiro para um internauta comprar "pó".

O caso ganhou repercussão em perfis do Facebook, em grupos de whatsapp e em alguns blogs da cidade. A nossa reportagem entrou em contato com a secretária da saúde do município, Jequélia Alcântara, que não quis se pronunciar nesse primeiro momento, mas nos informou que vai mandar abrir procedimento administrativo disciplinar (PAD) para investigar o caso.

Conforme as informações e os prints que chegaram a nossa redação, as postagens podem ter sido feitas em horário de trabalho e na própria repartição pública, onde o funcionário exerce sua função.

Caso seja comprovado que o servidor público fazia essas postagens internas, em horário de expediente e dentro da repartição pública, poderá ser demitido da Secretaria de Saúde do Município de Icó por justa causa, foi o que nos informou a titular da pasta.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem