Vereador cobra da prefeitura operação tapa buracos nas ruas de Iguatu


Usuários que trafegam de moto, de carros e ciclistas cobram da Prefeitura de Iguatu a recuperação da malha urbana da cidade, que segundo eles, está seriamente danificada com formação de buracos nas ruas e avenidas, gerando prejuízos na manutenção dos veículos.

De acordo com os guiadores de veículos, o maior incômodo acontece quando chove, uma vez que os buracos ficam cheios de água, nivelados com o pavimento, criando falsa ilusão de que o trecho não está esburacado.

O problema chegou ao conhecimento do vereador Lindovan Oliveira, que informou ter entrado com dois requerimentos na Mesa Diretora da Câmara, solicitando da Prefeitura de Iguatu urgência na recuperação da malha viária da cidade.

O parlamentar destacou que dinheiro existe para a operação tapa buracos, pois nos meses de janeiro e fevereiro deste ano a Prefeitura recebeu mais de R$ 2 milhões de arrecadação do IPVA. "O secretário de infraestrutura diz que não tem recursos, mas dinheiro tem, pois nos dois primeiros meses desse ano foram arrecadados mais de R$ 2 milhões de reais, só através do IPVA", destacou.

Em tempo: Atualmente quem trafega nas ruas de Iguatu percebe um verdadeiro descaso na malha viária da cidade. São 120 dias no poder e poucas ações em prol da população. Além da buraqueira na cidade, a população sofre com mato e lixo nos bairros da periferia. 

A cidade também vive uma epidemia de febre chikungunya. São centenas de moradores atingidos pela doença, cujos sintomas principais são febre alta, dores e inchaços nas articulações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem