Assessora de deputado é morta a tiros em Fortaleza

Uma mulher de 29 anos, identificada como Sandra Rafaela Bastos, foi assassinada, nesta sexta-feira (9), no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Ela trabalhava há oito anos como assessora parlamentar no gabinete do deputado estadual Roberto Mesquita (PV).

Segundo informações, a vítima estava a caminho da academia, e teria parado no trajeto, quando foi surpreendida por dois homens que estavam em uma moto. Um dos elementos desceu do veículo e efetuou os disparos. A mulher morreu no local.

Uma aposentada de 75 anos que morava no local e estava na calçada, foi atingida por um tiro na perna, e foi socorrida para um hospital.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que o pai de Rafaela e o marido foram assassinados recentemente. Ainda segundo a polícia, o esposo da vítima teria envolvimento com tráfico de drogas.
Por conta das execuções dos familiares, Rafaela havia se mudado do bairro Vil Velha recentemente, mas continuava visitando os parentes na região.

O deputado Roberto Mesquita lamentou o crime contra sua assessora, e disse que Rafaela era uma pessoa muito boa e que inclusive trabalhava com ele desde que era vereador. "Infelizmente é mais uma vítima da violência em Fortaleza", disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem