Deputado Agenor Neto se reúne com senador Tasso para reivindicar mais recursos para a saúde do Ceará

O deputado estadual Agenor Neto se reuniu com o senador Tasso Jereissati para tratar sobre diversos assuntos, dentre eles, recursos para a saúde pública do Estado do Ceará. O encontro contou com a presença do presidente do PSDB, Luiz Pontes.

Na oportunidade, Agenor Neto apresentou ao senador algumas demandas para a saúde pública do Estado, principalmente para os municípios de pequeno porte, onde a situação é mais precária.

"Sabemos que os recursos para custeio da saúde são escassos, e por conta disso, as pessoas mais pobres são as que mais sofrem. A nossa pauta junto ao senador Tasso foi, justamente, em cima desses problemas. Temos uma estrutura de hospitais boa, mas não há recursos suficientes para mantê-los, e por conta disso as pessoas estão morrendo em filas e leitos  dessas unidades de saúde ", disse Agenor Neto.

Ainda de acordo com Agenor Neto, o senador Tasso Jereissati foi muito solícito e garantiu seu empenho nas demandas apresentadas durante o encontro. "O senador Tasso é um homem íntegro, preocupado com as pessoas, e nos garantiu seu empenho para a melhoria da saúde pública do nosso estado", disse o deputado.

(Ascom/dep. Agenor Neto)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem