Dupla é capturada após assalto a banco em Assaré


O Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu dois suspeitos de terem participado do roubo à agência do Banco do Brasil, em Assaré. O casal, identificado por Maria Wilma Souza da Costa, de 28 anos, e Carlos Alberto Soares, de 40 anos, foram capturados ainda na manhã de domingo (11), horas após a explosão do banco.

O casal estava em um veículo Fiat Pálio, tentando chegar ao município de Altaneira, quando foi interceptado pela polícia. Com o casal, havia mochilas, bolsas, remédios, objetos de higiene pessoal e documentos de RG em nome de Alexandre Gomes e Jorge Luiz de Oliveira. A mulher contou que chegou em Assaré na noite do ataque.

Em depoimento, Maria Wilma disse que ela e Alexandre Gomes e a outra dupla chegaram na cidade e se alojaram em uma residência para se reunirem e acertarem os últimos detalhes do roubo. 

A dupla foi presa e conduzida para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em Fortaleza, onde foi autuada. O casal já tinha antecedentes criminais. A mulher respondia por tráfico de drogas e Carlos Alberto por homicídio e porte ilegal de arma.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem