Iguatu sedia Colégio de Presidente de Subsecções da OAB

A Subsecção de Iguatu sediou, nesta sexta-feira (23/06), o Colégio de Presidentes das Subsecções da OAB Ceará. O evento foi realizado no auditório do Hotel Diocesano, e foi conduzido pelo presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, pela diretoria e pelo presidente da Subsecção Iguatu, Marco Antônio Sobreira.

Participaram do encontro cerca de 15 presidentes das Subsecções do Estado (Aracati, Canindé, Cariri Oriental, Crateús, Crato, Iguatu, Inhamuns, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maciço de Baturité, Quixadá, Serra da Ibiapaba, Sobral e Região Metropolitana de Fortaleza).

“O colégio de presidentes é um momento único para nos reunirmos, debatermos as nossas dificuldades e anseios. A ideia é discutir, traçar metas e estratégias e unirmos esforços em busca de soluções em prol da advocacia”, disse Marcelo Mota.

“É uma alegria e honra muito grande receber a advocacia em Iguatu para estabelecermos metas e debater sobre os principais assuntos a respeito da advocacia cearense. Temos a certeza que será um dia rico e produtivo”, disse Marco Antônio Sobreira, presidente da Subsecção de Iguatu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem